A verdadeira história de chapeuzinho - Agnese Barruzzi / Sandro Natalini

Edição de 2008
Editora Brinque-Book

Sinopse:
Então, você pensa que conhece a história da Chapeuzinho Vermelho? Às vezes, as coisas não são como parecem ser. Quando o Lobo escreve à Chapeuzinho Vermelho pedindo que o ensine a ser bom, ela fica eufórica. Mas, assim que o Lobo, agora bonzinho, torna-se uma celebridade, Chapeuzinho Vermelho, ciumenta, decide fazer alguma coisa. Uma variedade de papéis e de novas texturas complementa esta divertida história!

O livro apresenta o que aconteceu antes do famoso "era uma vez" e ainda traz intertextualidade com os três porquinhos.


Confira:
Reportagem da Revista Nova Escola (Setembro 2008)

Download do livro disponível em:
http://picasaweb.google.com/colecoesinfantis/AVerdadeiraHistoriaDeChapeuzinhoVermelho#
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

2 Response to "A verdadeira história de chapeuzinho - Agnese Barruzzi / Sandro Natalini"

  1. Dani Rodrigues says:
    12 de outubro de 2010 às 08:22

    Olá! Acabei de comprar esse livro para o meu filho, como presente do Dia das Crianças! Ele é muito interessante! Inclusive, no meu blog, eu tenho uma seção onde eu faço indicações de livros infantis ("Pequenos Leitores"). Qdo puder, faça uma visita!
    Já estou te seguindo. Um forte abraço,
    D.

  2. Gabriela de Amorim says:
    9 de fevereiro de 2011 às 15:12

    Oi Dani!
    Acredito que seu filho tenha amado o presente!
    Já dei uma passadinha pelo seu blog e adorei o que vi: http://notamosque.blogspot.com/
    Essa obra me foi apresentada pela professora Daniela Bunn, em sua aula sobre Literatura Infantil.
    Obrigada pela visita e fique sempre à vontade para navegar por outros posts e fazer novos comentários!
    Abraços!

Postar um comentário

Seja bem vindo!
Sempre que acessar o blog, deixe seu recado!
Ele é muito importante e também motiva nosso trabalho!
Obrigada pela visita!