Papai é quase um herói - Aline Abreu

Descobri que um amigo será papai! Por isso, resolvi presenteá-lo e o futuro bebê com essa belíssima história. Além disso a professora Alessandra comentou de um menino que conheceu e que tinha (e certamente ainda tem) seu pai como herói. É fantástico perceber o PODER da possibilidade de contar com esses "super-pais", especialmente porque tive um SUPER PAI, que criou "sozinho" desde a separação dos meus pais, quando eu tinha apenas 3 anos e meio! Portanto, fica também essa bela história em homenagem ao MEU HERÓI.

2005

Sinopse:

Em "Papai É Quase Um Herói!", Aline Abreu apresenta com sensibilidade o carinho de um pai protetor e uma filha que o ama e admira. O pai tenta mostrar para a filha que ele é igual a todo mundo, mas, para ela, ele é muito mais do que um pai, é um Super-Herói.

Confira:
Site da editora:
http://www.editoradcl.com.br/2009/livro.asp?cod=172

Parte do livro, disponibilizado online:
http://books.google.com.br/books?id=TNPB6ZX8MbUC&printsec=frontcover&dq=Papai+%C3%A9+quase+um+her%C3%B3i+Aline+Abreu&source=bl&ots=XVGNkQ_REU&sig=GaUGz1Oriu9FxTKwgN3MqtuYsFc&hl=pt-BR&ei=Vuh6TOjjIYK88gbr5KjmBg&sa=X&oi=book_result&ct=result&resnum=4&ved=0CB4Q6AEwAw#v=onepage&q&f=false
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Papai é quase um herói - Aline Abreu"

Postar um comentário

Seja bem vindo!
Sempre que acessar o blog, deixe seu recado!
Ele é muito importante e também motiva nosso trabalho!
Obrigada pela visita!