Selinhos Duplos de Qualidade!

Ganhei da Amiga Débora Vieira, blogueira do Apreder e Brincar! Sem dúvida alguma, amei os selinhos e agradeço pelo carinho!

Os selos recebidos são incentivos para nosso trabalho, além disso ajudam na divulgação de nosso espaço e possibilitam a realização de novos contatos virtuais! Sendo assim, ofereço este selo como reconhecimento do trabalho realizado pelas amigas:


Quem recebe qualquer selo, deve seguir algumas regrinhas, compartilho essas:


As do selo Sunshine Award visam indicar para Sunshine Award mais alguns blogs para que sejam analisados e possivelmente premiados:

1- Criar um novo post no blog sobre o prêmio;

2- Criar um link do blog que o indicou;

3- Indicar outros 12 blogs para a Sunshine Award;

4- Informar aos indicados sobre o prêmio.

Regrinhas - Selo Primavera



1- Dizer 10 amores;
2- Passar para 10 amigos. (Indico os mesmos blogs acima citados!!!)

Meus amores:

1- Deus
2- Meus pais e irmã (FAMÍLIA)
3- Meu noivo Leandro Silveira
4- Meus Amigos
5- Minhas crianças do Projeto Social Sábado Criativo
6 - Minha afilhada Sabrina que está para nascer em abril deste ano(2011)!
7 - Minha dinda Guigui
8- Meus cumpadres Daiane e Natanael
9- Meu blog
10 - Meu novo emprego (começo segunda-feira, dia 14)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

3 Response to "Selinhos Duplos de Qualidade!"

  1. Claudia Almeida says:
    10 de fevereiro de 2011 às 21:13

    Oláááá!!!!! Muito obrigada pelo selinho....muito obrigada meeesmo...è bom saber que de tão longe os meus trabalhos chegam a pessoas fantásticas que nos presenteiam com tamanha simpatia... Um beijo enoooorme...

  2. Vanessa Sousa says:
    10 de fevereiro de 2011 às 21:17

    Oi fofa!
    Vim agradecer a atenção com o meu blog :3 obrigada

    Adorei o seu cantinho, já estou seguindo

    Beijinhos!
    http://tianescau.blogspot.com/

  3. Augusto Pessôa says:
    11 de fevereiro de 2011 às 10:06

    Muito obrigado pelos selinhos!! Adorei! O seu blog é o máximo!! parabéns!!

Postar um comentário

Seja bem vindo!
Sempre que acessar o blog, deixe seu recado!
Ele é muito importante e também motiva nosso trabalho!
Obrigada pela visita!