Mãe é mãe... - Teresa Duran

Ilustrada por Quelot
Editora Escala Educacional

Sinopse:
João quer trocar de mãe! A dele - ele acha - está muito chata e só lhe dá bronca. Quer uma que o deixe dormir com ela em sua cama, que permita bagunça no quarto...
Então, saem João e seu papai a buscar uma substituta... Será que João ficará satisfeito?
Mãe é Mãe... é um livro divertido que traz um assunto comum às crianças, inclusive em seu desfecho.

Confira:
Site da Editora:
http://www.escala.com.br/detalhe.asp?id=11302&grupo=43&cat=280
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "Mãe é mãe... - Teresa Duran"

  1. Francieli Silva says:
    24 de maio de 2011 às 00:10

    Quando a Gabriela me apresentou o livro eu adorei...
    Identifiquei-Me com ele na hora, pois me lembrei que quando era criança também queria ter outra mãe... Mas apenas quando ela brigava comigo, porque quando precisava ficar na casa de uma tia, ou coisa assim, ficava contando os minutos para ela voltar...
    Adorei o livro...

Postar um comentário

Seja bem vindo!
Sempre que acessar o blog, deixe seu recado!
Ele é muito importante e também motiva nosso trabalho!
Obrigada pela visita!