Avião de papel - Regina Siguemoto

Hoje, no momento em que as crianças podiam brincar com livros eu peguei um para ler. Logo uma das crianças do grupo informou "Eu quelo esse!" e eu informei "Ah! Esse eu peguei! Eu vou ler esse!". Não é que a cisma com os objetos pegados pelo outro, cedeu espaço a criatividade e quando vi, já tinha 3 crianças sentadas comigo, ouvindo minha leitura! Amei!

Ilustrada por Martinez
Compor Editora

Sinopse:
A coleção dobrou levou desta vez conta a história que de dobra em dobra, o papel de jornal vira um Avião. Cada um dos livros conta, em letras bem grandes, uma aventura. No final, o leitor é convidado a participar da brincadeira para criar uma história cheia de aventuras.
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Avião de papel - Regina Siguemoto"

Postar um comentário

Seja bem vindo!
Sempre que acessar o blog, deixe seu recado!
Ele é muito importante e também motiva nosso trabalho!
Obrigada pela visita!